Conforme já mencionamos no título deste post, o pilar de preparo de 3,5 mm da Microplant é uma solução híbrida, tanto a analógica quanto a digital, para pequenos espaços edêntulos.

Quando o espaço a ser trabalhado é reduzido, como acontece com os dentes anteriores inferiores, o pilar de preparo da Microplant é uma ótima escolha para uma prótese cimentada.

Nas alturas de 4,0 e 5,5 mm, componentes indexados e com cintas que variam de 0,8 a 3,5 mm, como este pilar, é muito usado em pequenos espaços edêntulos.

O pilar de preparo 3,5 mm da Microplant possui parafuso passante, sendo possível torquear o seu parafuso, aumentando a estabilidade das próteses sobre os implantes Cone Morse. Isso traz mais praticidade ao trabalho do implantodontista.

O pilar de preparo está presente na biblioteca digital da Microplant e possui seu transferente, que funciona como um scan body de peeck para a confecção das próteses no fluxo digital.

Os scan bodies possuem um tamanho único e servem de transferentes para as moldagens analógicas.

Transferentes e análogos digitais são excelentes opções para próteses analógicas, as moldagens ou digitais, os scanners.

Escrito por Dr. Geraldo Paglia – R.T 29379